Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/04/2023 às 15:00

Comissária de bordo faz mulher grávida limpar sujeira de filha durante voo

Anthony Bass, jogador de beisebol americano que está no Toronto Blue Jays, estava viajando com sua família quando passou por uma situação que descreveu como "inacreditável".

O homem embarcou com a esposa, grávida, e seus dois filhos pequenos, em um avião da companhia aérea United Airlines. Durante o percurso, a equipe de comissários de bordo forneceu alguns lanches para os passageiros. 

A filha mais nova de Bass, de 2 anos, pegou uma pipoca e acabou derrubando um pouco do pacote ao redor de seu assento, o que fez com que uma das funcionárias a bordo pedisse à mãe que se ajoelhasse e recolhesse toda a sujeira.

O acontecimento revoltou Bass, que postou o caso em seu Twitter assim que desembarcou. 

A postagem dividiu opiniões, e enquanto alguns usuários disseram que acreditam que a sujeira dos filhos seja obrigação exclusivamente dos pais, outros argumentaram que a empresa possui uma equipe de limpeza justamente para casos assim e que eles mesmos que deram a pipoca para a criança.

Depois da repercussão, a United Airlines entrou em contato com Bass e disse que vai averiguar o caso. "Só quem é pai entende", finalizou o jogador. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.