Noiva adia casamento após a mãe morrer em grave acidente de carro em Marília

Compartilhe:

Leticia Soares havia acabado de se casar no cartório de Registro Civil de Marília, na sexta-feira (14), quando recebeu a notícia sobre a morte de sua mãe. Edna Nabas Soares, de 43 anos, morreu com o enteado depois de tentar desviar de uma ultrapassagem proibida feita por um idoso, quando estavam a caminho de Marília para acompanhar a cerimônia na igreja.

O casamento religioso, marcado para o dia seguinte, foi adiado pelos noivos após a tragédia. "O sonho dela era me ver casar na igreja", disse a noiva, de 23 anos.

"Ela ainda disse que ia chegar a tempo do meu casamento no civil, na sexta-feira. Dia 15 era meu casamento na igreja, minha mãe estava bem empolgada com isso", desabafa a jovem.

Relembre o caso: https://www.visaonoticias.com/noticia/54074/prf-localiza-motorista-causador-de-grave-acidente-na-br-153-proximo-a-marilia

Edna bateu o veículo que dirigia de frente contra uma carreta, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), próximo a ponte do Rio Tibiriçaquando um carro, que seguia em faixa contínua, ultrapassou o veículo em trecho proibido.

Para não bater de frente, a vítima freou bruscamente. Logo em seguida, Edna perdeu o controle da direção e colidiu de frente com o caminhão. 

O motorista que realizou a ultrapassagem proibida fugiu após a colisão e não prestou socorro, mas foi localizado e preso.

O homem, um idoso de 75 anos, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020.

A mulher de 43 anos e o enteado dela, Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, de 12 anos, e o pet de estimação, que tinham partido de São José do Rio Preto, morreram no local do acidente.

Agora, Leticia busca força para superar a tragédia que envolveu a mãe, descrita como um exemplo de mulher sorridente, alegre e brincalhona: "Ela sempre foi forte e corajosa, um exemplo pra mim. Fazia tudo pelos meus avós e por mim", relata a filha da vítima.

(com informações G1)

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.