Em novo depoimento na Espanha, Daniel Alves admite penetração, mas alega relação consensual

Compartilhe:

O jogador brasileiro Daniel Alves, preso desde janeiro na Espanha por acusação de estupro a uma jovem em uma boate de Barcelona, prestou nesta segunda-feira (17) um novo depoimento à Justiça espanhola.

Foi o próprio Daniel Alves que pediu para falar com juíza desta vez. Na sessão, de acordo com a Promotoria, Alves disse o seguinte: 

  • Admitiu que houve penetração, mas alegou que a relação foi concensual;
  • Argumentou também que mentiu em juízo porque queria ocultar a infidelidade de sua então esposa, a modelo espanhola Joanna Sanz - Sanz pediu o divórcio após ele ser preso.

Em depoimentos anteriores, o brasileiro havia dito que não houve penetração. Primeiro, ele negou qualquer tipo de contato com a jovem que fez a acusação.

Ao ser ouvido pela segunda vez, foi confrontado com imagens da boate e novas informações da Promotoria, afirmou que os dois se encontraram no banheiro e que houve sexo oral, porém consensualmente.

A juíza responsável pelo caso seguirá decidindo se tornará Daniel Alves réu - a Justiça espanhola também tem a competência de investigar um caso denunciado pela Promotoria para então decidir se há provas suficentes para abrir um julgamento.

Prisão - O jogador brasileiro está desde o fim de janeiro no presídio de Brians 2, perto de Barcelona, acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos no banheiro de uma boate da cidade espanhola no fim de dezembro. Ele nega a acusação.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.