Houve perseguição. Motorista transportava carga de cigarros avaliada em R$ 100 mil.
A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante, em Cândido Mota (região de Assis), acusados de roubar um veículo carregado com cigarros e charutos avaliados em R$ 100 mil. Segundo a PM, o motorista do veículo que foi abordado pelos suspeitos se jogou do carro em movimento para escapar do assalto.
PM recuperou a carga de cigarros e charutos.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram acionados com a informação de um utilitário roubado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) e abandonado nas proximidades de um posto de combustíveis em Cândido Mota.
A vítima relatou aos policiais que estava saindo de Assis, quando uma dupla em uma motocicleta, com máscaras e capacetes, o abordou. O garupa, armado, entrou no utilitário e mandou que seguisse um carro parado à frente.
Mas, se recusou a entrar em uma estrada de terra e acabou agredido. Na confusão, se jogou do veículo, conseguindo fugir dos criminosos. Depois, conseguiu carona e acionou a PM.
A Polícia Militar localizou o utilitário, iniciando uma perseguição. Só parou depois que um dos pneus foi atingido por disparo e a dupla acabou presa em flagrante. Com eles, foram apreendidos uma arma falsa e celulares. Informações: G-1.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288