Acusados de espancar jovem que perdeu parte da visão são condenados

Compartilhe:

Eles terão de cumprir parte das penas em regime fechado

 Os dois homens acusados de espancar um jovem no dia 9 de maio de 2022, em Garça, foram condenados por tentativa de homicídio em júri popular realizado nesta quarta-feira (12). Cabe recurso da decisão.

Segundo o Tribunal de Justiça (TJ-SP), Lucas Eduardo Vitor e Cauan Henrique de Jesus Souza foram sentenciados, respectivamente, a nove anos e quatro meses e oito anos de pena em regime inicial fechado. Eles já estavam presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

Ambos foram identificados por câmeras de segurança, que registraram o crime. Outro suspeito foi julgado e absolvido em abril do ano passado. Conforme a defesa, Breno Nunes de Souza tentou impedir que a agressão continuasse quando a vítima caiu no chão. Além deles, um adolescente, que também teria participado das agressões, foi liberado.

Na época, a vítima ficou internada na UTI após ser atingida por vários golpes na cabeça. Narciso dos Santos Neto, de 25 anos, chegou a ficar 20 dias no Hospital das Clínicas de Maríli e perdeu 20% da visão de um do olho esquerdo, segundo informações de familiares. Do G-1.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.