Marrone, a segunda voz do sertanejo Bruno, tem passado por momentos delicados após a primeira cirurgia no rosto que ele fez, no começo do ano e que durou cerca de 12 horas. O cantor decidiu esticar o rosto, mexer no nariz, nos olhos (pálpebras), nas orelhas e na boca.
Mas, infelizmente, a região dos olhos não deu certo. E o parceiro de Bruno ficou desesperado. Teve crise de pânico e ansiedade. Ficou isolado e sumiu das redes sociais.
Para piorar, quando ele apareceu publicamente choveram críticas sobre sua aparência. Marrone teve lagoftalmo ou lagoftalmia, que é uma situação patológica que faz com que a pessoa não consiga fechar completamente os olhos e que haja retração da pálpebra inferior por falta de pele.
Além da parte estética, que já deixa o paciente profundamente abalado, ainda há os sintomas, como embaçamento visual, lacrimejamento, ardor e sensação de corpo estranho. E, se complicar mais, pode até perder a visão.
Foi aí que começou o pânico do sertanejo. A equipe médica ficou desesperada e foi atrás de outros profissionais que pudessem ajudar a resolver o problema.
Segundo comentários de pessoas próximas, "foi feito de tudo para abafar o caso, para que a história não viesse a público".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288