Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/04/2023 às 08:50

Luto: Toca Incorporadora presta últimas homenagens ao diretor, Maurício Viegas

Ele faleceu na noite do sábado (01), após 50 dias de tratamento contra leucemia. Corpo foi cremado às 14h, em São Paulo.

A diretoria da Toca Incorporadora, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao diretor Maurício Marcello Viegas, de 56 anos. Ele faleceu no começo da noite do sábado, vítima de leucemia tipo 1, considerada a mais grave. O velório ocorreu no velório do cemitério São Pedro, em São Paulo. O corpo de Maurício foi cremado.

Maurício Viegas morava em São Paulo e mudou-se para Marília no final de fevereiro do ano passado, a convite do empresário Roberto Borguetti, para assumir a recém criada empresa do grupo, a Toca Incorporadora. Ele passou a liderar toda uma equipe que cuidava dos novos empreendimentos imobiliários que seriam lançados, em parceria com a Menin Engenharia.

Na foto, Maurício com o empresário Roberto Borguetti e Felipe Orlando (coordenador de Marketing da Toca).

Casado (sem filhos), e sempre tratando os clientes e colaboradores de forma bem tranquila e profissional, Maurício Viegas estava sendo responsável por diversos empreendimentos já lançados (como o View 360) e que estavam em fase de lançamento ou em projetos.

De acordo com amigos, em fevereiro deste ano começou a sentir dores no peito e falta de ar. Como havia feito alguns exames de rotina, que já indicavam algumas alterações em sua saúde, procurou a Santa Casa, quando os médicos diagnosticaram a leucemia.

Por decisão própria e da família, Maurício Viegas retornou à capital paulista, se internando no Hospital Beneficência Portuguesa, onde realizava sessões de quimioterapia. Mas o estado de saúde dele se agravou, sendo transferido para a UTI. Ele faleceu quando faltavam apenas duas, devido a problemas pulmonares em decorrência do tratamento.

Toca lamenta a perda do diretor

O empresário Roberto Borguetti e outros diretores da Toca estiveram em São Paulo acompanhando o velório e rendendo as últimas homenagens a Maurício Viegas.

Em nota, pelas redes sociais, a empresa lamentou a perda:

"Maurício nos trouxe seu dinamismo aos negócios, emplacando sucessos de todos os empreendimentos que liderou e acima de tudo foi um grande amigo à todos nós nesse um ano que esteve conosco. Seguiremos admirando e manteremos seu legado vivo".

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.