Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 31/03/2023 às 17:30

Marília estreia com vitórias no 38º Jogos da Juventude

Competição integra calendário da Secretaria de Esportes do Estado

Marília estreou com vitórias na rodada de abertura do 38º Jogos da Juventude, competição que integra o calendário oficial de eventos da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Basquete masculino de Marília venceu Garça pelo placar 74 a 28, futsal feminino goleou Garça por 6 a 1 e as equipes de vôlei - masculino e feminino -, por sua vez,  venceram os adversários (Garça) com placar idênticos, por 2 sets a 0.

A competição teve início na última segunda-feira com as partidas sendo realizadas em Marília, no ginásio ‘Neusa Galetti’, com 15 modalidades (categorias sub-19).

É dividida em três fases: sub-regional, de 15 de março a 30 de abril, regional, de 3 a 22 de maio, e a final estadual, que está programada para ser realizada em Tatuí, no período de 8 a 17 de junho.

O futebol masculino de Marília terá sua primeira participação na competição no próximo dia 3 de abril, às 20h30, no Mineirão, em Marília, contra a equipe de Álvaro de Carvalho.

A equipe de futsal masculino tem partida de estreia programada para 5 de abril, em jogo contra a equipe de Lupércio. A partida será em Marília, no ginásio de esportes Neusa Galetti, programada para acontecer às 20 horas.

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.