MAC vence a Matonense por 3 a 0 na estreia da segunda fase

Compartilhe:

Com o resultado, divide a liderança com o São Bernardo no Grupo 2 e mantém tabu

O MAC manteve a "tradição" de não perder para a Matonense neste domingo. Jogando na casa do adversário (Estádio Dr. Hudson Buck Pereira) teve mais uma vitória convincente: 3 a 0. Os gols foram marcados por Madalena, Erik Bessa, de pênalti, e Anderson Brito.

Com o resultado positivo, o Marília estreou na segunda fase com pé direito. No Grupo 2, divide a liderança em pontos com EC São Bernardo, que também venceu na primeira rodada.

Já a Matonense ocupa a terceira posição ainda sem pontuar. Valendo tabu em campo, o Marília continua sem perder para a Matonense.

Na próxima rodada, a Matonense enfrenta o Capivariano na quarta-feira (29), às 19h, fora de casa. No mesmo dia, o Marília recebe o EC São Bernardo, às 19h30, no Abreuzão.

Como foi a partida

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucos momentos de superioridade de alguma equipe. Jogando em casa, a Matonense tentou propor o jogo e controlar as melhores chances, mas encontrou um Marília bem postado nas funções.



Depois de se estudarem bastante, os times se soltaram mais para o ataque, mas com muitos erros, as defesas se sobressaíram no jogo. Enquanto a Matonense teve dificuldade para sair com a bola, o Marília aproveitou os erros e chegou com perigo no gol adversário.

Com marcação alta, o Marília abriu o placar aos 39 minutos. Em saída errada da Matonense e falta cometida, Madalena se antecipou no cruzamento e apenas triscou na bola mandando para o fundo da rede. O jogo seguiu com ambos os times construindo ataques perigosos, mas nenhuma equipe mexeu mais no placar.



No segundo tempo, antes dos cinco minutos, o Marília ampliou o placar. Em pênalti cometido pelo zagueiro Gui Mariano, da Matonense, que entrou por baixo e calçou o atacante do Marília, o árbitro marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Erik Bessa deslocou o goleiro e marcou o segundo gol do MAC.

Atrás no placar, a Matonense fez mudanças e colocou seus reforços que chegaram para a segunda fase da competição. Mas as alterações de Luiz Carlos Martins não surgiram efeito, com o Marília neutralizando todos os perigos que a Matonense construiu.



A melhor chance do donos da casa foi aos 17 minutos da segunda etapa, quando Gui Mariano teve a bola do jogo cara a cara com o goleiro, mas o defensor do Marília cresceu na frente do zagueiro e defendeu a finalização fraca.

Então, para fechar a conta no placar, Anderson Brito fez o terceiro gol do Marília aos 25 minutos. Com contra-ataque bem feito, o atacante saiu sem marcação e jogou a bola no fundo da rede de Jeferson.

Após 3 a 0 no placar, a Matonense não teve ânimo para buscar a recuperação no jogo. Já o Marília administrou o resultado e manteve o tabu do confronto. Informações: FPF.



 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.