Veículo que ele usava já foi localizado. Vídeo flagrou uma das ações
A polícia está bem próximo de prender um homem que é acusado de furtar rodas de veículos nas imediações do Hospital das Clínicas, em Marília. Graças a um vídeo feito no momento em que fazia uma nova vítima, a Polícia Militar conseguiu apreender o veículo que usava para colocar os acessórios furtados. Mas, ele ainda não foi localizado.
De acordo com relatos de pessoas pelas redes sociais, uma onda de furtos estaria ocorrendo naquela região, mesmo porque os carros estacionados pertencem, na maioria, a funcionários ou pessoas que estão no hospital para algum tipo de atendimento médico.
Veículo sem as quatro rodas, depois da ação do criminoso.
Há registro de outro caso semelhante ocorreu na avenida Feijó. A vítima estacionou seu carro por volta das 19h da quinta-feira da semana passada para trabalhar. Ao retornar, na manhã do dia seguinte, constatou que as quatro rodas haviam sido furtadas.
Vídeo flagra ação
Mas, se for a ação de uma só pessoa, a onda de furtos poderá acabar em breve. É que um funcionário do HC conseguiu flagrar, em vídeo, o momento em que o suspeito acabara de furtar mais rodas e deixava o local com seu carro.
O homem chegou a avisar: "o irmão... eu te filmei irmão". O suspeito entrou rapidamente no carro e saiu em disparada. Mas, pelas imagens é possível ver o seu rosto. O vídeo também mostrou a placa do automóvel.
Dessa maneira, a Polícia Militar já teria localizado o veículo próximo ao estádio Pedro Sola, mas o acusado conseguiu fugir. O portal Visão Notícias acompanha o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288