Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/03/2023 às 10:42

Idoso de Marília cai no golpe do falso presente no dia do seu aniversário

Ganhar um presente do Boticário no dia do aniversário, quem não quer? Bem foi isso que "quase" aconteceu com um idoso de 71 anos em Marília, mas que acabou sendo vítima do golpe do "falso presente" e teve 5 mil reais sacados de sua conta bancária.

A vítima, de iniciais J.F.F. esteve na Central de Polícia Judiciária relatando que recebeu uma ligação no seu celular de uma moça, informando que havia sido contemplada com um presente da loja Boticário e deu as condições para receber o brinde.

A primeira foi que o entregador do prêmio iria só cobrar a taxa de entrega (valor de R$ 6,90) e a segunda que o tal valor só seria aceito se a vítima "passasse o cartão" pois a empresa "tinha receio" que o tal entregador poderia sumir com o dinheiro.

Pouco tempo depois, uma pessoa foi até à casa do idoso e pediu para ele passar o cartão. Aí veio o golpe. O tal entregador trocou de máquina três vezes (em todas a senha havia sido digitada) e alegou que não estava conseguindo passar o cartão. Por isso, deu meia volta sem entregar o presente.

O idoso foi até a loja do boticário "reclamar" do prêmio. Foi quando ficou sabendo que se tratava de um golpe. Preocupado, se dirigiu até à sua agência bancária, onde constatou que os criminosos haviam realizado um saque de R$ 5 mil.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o caso.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.