A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/01/2023 às 11:40

Homem acusado de estuprar 13 crianças é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem, de 50 anos, investigado por estuprar várias crianças em Três Marias, na região Central de Minas. 

Segundo informações, os crimes ocorreram nos últimos 20 anos e na época, as vítimas tinham entre 4 e 12 anos e eram crianças integrantes do núcleo familiar do homem ou da esposa dele, como sobrinhas, primas, irmãs e afilhadas.

“Mais de treze vítimas já foram identificadas. Elas são adultas e foram abusadas na infância”, disse o elegado que acompanha o caso, Dr. Heitor da Rocha Soares.

O delegado explicou ainda, que o suspeito é natural de Três Marias, mas há três anos está morando em Fernandópolis, no interior de São Paulo. Ele foi preso enquanto visitava a cidade mineira. A Polícia Civil representou pelo mandado de prisão temporária após novas vítimas procurarem à delegacia.

Estupro de vulnerável

O crime de estupro de vulnerável está previsto no art. 217A do Código Penal e se trata do estupro praticado contra pessoas que não têm discernimento ou não conseguem oferecer resistência – como em casos de embriaguez, enfermidade ou ainda se a vítima estiver dormindo.

Se você está sofrendo ou sabe de alguém que está, denuncie! O Disque 100 funciona diariamente das 8h às 22h, inclusive nos fins de semana e feriados. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn