A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/01/2023 às 14:00

Homem é preso pela PM com quase 500 tabletes de drogas, arma e munições

Foram quase 40 kms de perseguição até o veículo, que era roubado, bater em um poste

Após uma perseguição que durou cerca de 40 quilômetros, a  Polícia Militar conseguiu prender um homem que transportava, em um veículo roubado, cerca de 300 quilos de maconha, além de armas e munições. O carro acabou batendo em um poste já no Paraná.

A perseguição começou na zona rural de Ourinhos. Policiais militares que faziam patrulhamento pela região suspeitaram de um carro que tentou fugir na contramão na tentativa de ser abordado.

O motorista entrou na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em direção à cidade de Chavantes. A perseguição só terminou em Ribeirão Claro/PR, após o homem o carro em um poste. O suspeito continuou a fuga a pé, mas acabou sendo alcançado.

No veículo, foram encontrados 499 tabletes de maconha, que totalizaram 300,5 quilos, um fuzil com quatro carregadores; mais 14 carregadores de pistolas 9 mm e .45; 19 munições de 9 milímetros; três munições de calibre 12, um bipé para arma longa, um celular e R$ 653,00.

Além disso, o veículo tinha queixa de roubo desde novembro de 2022, na cidade de Jundiaí. O homem foi preso em flagrante e ficou a disposição da justiça.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn