A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/01/2023 às 15:00

Idoso de 86 anos se masturba para vizinha e vai parar na Delegacia

Em outra ocorrência homem sob efeito de drogas ameaça de jogar de árvore de uma altura de 10 metros

Nas últimas 24 horas, policiais militares de Bastos, na região de Tupã, atenderam duas ocorrências no mínimo curiosas. Numa delas, um idoso de 86 anos foi acusado de mostrar as "partes íntimas" para a sua vizinha. Ele acabou parando na delegacia. E, em outra ocorrência, um homem sob efeito de drogas ameaçava de jogar de uma árvore, numa altura de aproximadamente 10 metros.

No primeiro caso, uma mulher acionou a Polícia Militar denunciando que o seu vizinho, um idoso de 86 anos, estava "taradão", mostrando para ela o seu pênis, inclusive se masturbando.

O homem tentou negar aquele ato, mas haviam câmeras de segurança que registraram tudo. Por isso, foi levado à Delegacia, onde o caso foi registrado e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Alucinação

Na segunda ocorrência, no mesmo município, os PMs foram acionados porque havia um homem, em cima de uma árvore, que estaria tentando tirar a própria vida. Ele estava a uma altura de aproximadamente 10 metros e sob efeito de drogas.

Após muita negociação, ele decidiu descer, sendo encontrados em sua bermuda 10 papelotes de cocaína cheios, mais dois vazios e R$ 30,00. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal e o caso foi registrado como tentativa de suicídio e posse de entorpecentes. Informações: João Mário Trentini.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn