Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/01/2023 às 15:00

Justiça decide que Gugu e Thiago Salvático não tinham união estável

Chef brasileiro anunciou que vai recorrer da decisão e acredita em homofobia.

Após tentar provar que manteve uma união estável com o comunicador Gugu Liberato, Thiago Salvático perdeu a causa na Justiça. O julgamento apontou a relação como “clandestina” e que, em nenhuma circunstância, se tratava de um relacionamento estável.

De acordo com as informações do site IG, a decisão foi protocolada em dezembro do ano passado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo que analisou as provas apresentadas por Salvático. Nelas, haviam conversas íntimas e registros de viagens que ele e Gugu fizeram juntos.

No entanto, os indícios apresentados não foram suficientes para convencer o magistrado, José Walter Chacon Cardoso, que afirmou ser impossível crer que ambos eram um casal vivendo uma união.

O juiz julgou a relação como clandestina, ou seja, sem formalidades legais.

RecursoSalvático afirmou que irá recorrer da decisão do juiz.

"Essa decisão foi dada pelo juiz sem sequer tramitar o processo, sem mesmo ouvir a família, testemunhas etc… E, certamente, não seria dada assim se fosse um caso heterossexual. Então, vou recorrer para o Tribunal, ainda acredito na Justiça, e não é possível encontrar esse preconceito no Poder Judiciário em pleno 2023", declarou o chef ao Jornal Extra.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.