Chef brasileiro anunciou que vai recorrer da decisão e acredita em homofobia.
Após tentar provar que manteve uma união estável com o comunicador Gugu Liberato, Thiago Salvático perdeu a causa na Justiça. O julgamento apontou a relação como “clandestina” e que, em nenhuma circunstância, se tratava de um relacionamento estável.
De acordo com as informações do site IG, a decisão foi protocolada em dezembro do ano passado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo que analisou as provas apresentadas por Salvático. Nelas, haviam conversas íntimas e registros de viagens que ele e Gugu fizeram juntos.
No entanto, os indícios apresentados não foram suficientes para convencer o magistrado, José Walter Chacon Cardoso, que afirmou ser impossível crer que ambos eram um casal vivendo uma união.
O juiz julgou a relação como clandestina, ou seja, sem formalidades legais.
Recurso - Salvático afirmou que irá recorrer da decisão do juiz.
"Essa decisão foi dada pelo juiz sem sequer tramitar o processo, sem mesmo ouvir a família, testemunhas etc… E, certamente, não seria dada assim se fosse um caso heterossexual. Então, vou recorrer para o Tribunal, ainda acredito na Justiça, e não é possível encontrar esse preconceito no Poder Judiciário em pleno 2023", declarou o chef ao Jornal Extra.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288