Chove forte em Marília e causa estragos pela região

Compartilhe:




Foram registrados alagamentos e até queda de árvore em vicinal.

Conforme já havia alertado a Defesa Civil, choveu forte entre o final da tarde e o começo da noite de hoje em Marília e cidades da região.

O temporal causou mais preocupação em Tupã e na região de Bauru, onde o Corpo de Bombeiros registrou ocorrências de alagamentos e queda de árvore numa vicinal.

Em Marília, os Bombeiros não registraram nenhum chamado até às 21h30. Também não foram registrados acidentes nas rodovias estaduais e na BR-153, apesar do grande volume de chuva.

Temporal atinge Marília no começo da noite. Foto registrada na BR-153.

Em Tupã, na vicinal Tupã - Parnaso, um eucalipto caiu devido à chuva chegando a interditar o tráfego de veículo nos dois sentidos.

Um dos pontos de alagamentos registrados em Tupã.

Equipes dos Bombeiros estão no local para desobstruir a estrada. Também ocorreram alguns pontos de alagamentos em Tupã, mas não há informações sobre vítimas e a dimensão dos estragos causados.

Estragos na região de Bauru

O temporal provocou estragos em Bauru e outras cidades da região, como Dois Córregos, Igaraçu do Tietê e Barra Bonita.

Em Dois Córregos, casas ficaram alagadas e o trânsito no final da Rua 15 de Novembro foi interrompido devido ao volume de água. O Corpo de Bombeiros de Jaú foi acionado e a Defesa Civil avalia a situação no município.

Pontos de alagamentos registrados em Dois Córregos.

Em Barra Bonita, foram registrados pontos de inundação, como por exemplo na Avenida Caio Simões. Situação parecida também foi relatada em Igaraçu do Tietê, onde uma das localidades afetadas foi a prainha da cidade.

Em Bauru, as chuvas dos últimos dias causaram uma erosão na Vila Independência, ocasionando o rompimento de uma adutora, prejudicando o abastecimento de pelo menos seis bairros. Com informações do G-1.

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.