Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/12/2022 às 12:00

Desesperada por foto, fã joga celular e atinge rosto de cantor sertanejo

Confusão ocorreu no fim de semana, na região. Artista reagiu ao incidente com humor.

Vida de artista muitas vezes literalmente não é fácil. O cantor Hugo, da dupla com Guilherme, apareceu com o rosto cortado e o olho roxo em um vídeo publicado nas redes sociais.

O machucado aconteceu depois que um fã arremessou um celular no palco durante um show em Ourinhos, no último fim de semana, e atingiu o rosto do sertanejo.

Na rede social, o ferimento preocupou os fãs. O artista, então, revelou, de forma humorada, que não é a primeira vez que é vítima dessas situações.

Hugo ainda aproveitou para alertar o público sobre a importância de respeitar o momento ideal para garantir a tão sonhada foto com os artistas.

"Campanha: não jogue celulares e nem objetos no palco. Hoje eu fui o premiado. A gente fala 'não joga, não, espera que eu pego'. Agora está de boa, estou metendo um gelinho para ver se não vai ficar pior. A galera acha que é frescura, que a gente não quer tirar foto, mas não tem nada a ver, é porque infelizmente, às vezes, pega no olho. Já tomei várias 'celularzada', o Guilherme, então, nem se fala. Celular, copo, já tomamos de tudo", alerta.

No fim, o sertanejo tranquilizou o fã que arremessou o celular ao dizer que o perdoava e garantiu que tirou a foto de cima do palco, mesmo com o olho machucado. A assessoria dos artistas confirmou o caso e informou que desconhece quem tenha jogado o celular no palco. Do G-1.

Confira o clipe da dupla sertaneja:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.