Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/12/2022 às 13:00

Projeto cria jornada especial para pais de autistas em Marília

Proposta, do Executivo, será debatida na sessão da Câmara nesta segunda-feira.

A Câmara Municipal de Marília discute nesta segunda-feira (12), em sessão ordinária, projeto de lei da Prefeitura que estabelece a concessão de horário especial de jornada para o servidor que tenha filho com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Na proposta fica estipulado que o servidor não terá prejuízo de remuneração, desde que cumpra a jornada mínima de quatro horas por dia ou 20 horas semanais.

Outro projeto em pauta é o que prevê a reabilitação dos servidores após afastamento médico. O projeto do Executivo estabelece que o servidor poderá ser transferido para outra função compatível com a limitação que tenha sofrido (física ou mental) mantendo a remuneração do cargo de origem.

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.