A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/11/2022 às 12:30

Homem é preso pela PM após furtar fios elétricos. Crime causa prejuízos e transtornos à população

Apesar das operações realizadas nos locais que são alvo de receptação desses produtos (principalmente ferros-velhos), os furtos de fios elétricos continuam em Marília e causam prejuízos e transtornos à população principalmente quando ocorrem em áreas públicas, como praças, vias e até grandes locais, como estádios.

Mas, pelo menos num desses casos o autor do crime acabou levando a pior, isto é, foi preso pela Polícia Militar. O flagrante ocorreu na rua Alcides Nunes, no jardim Vista Alegre, zona sul da cidade.

Estádio Pedro Sola teve mais uma a fiação elétrica furtada e ficou às escuras

Os PMs receberam informação de que nas proximidades do pontilhão de acesso ao HC haveria uma pessoa transportando uma grande quantidade de fiação elétrica.

Ao ser detido, o criminoso alegou que tinha achado o material "no meio da rua".

Mas, a sua versão logo caiu por terra já que um funcionário responsável pela rede elétrica daquele local, informou que viu o momento em que ele havia puxado os fios da rede que abastece a via pública.

Foram apreendidos 47 metros. O homem foi preso em flagrante por furto e permanece à disposição da justiça.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn