A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/11/2022 às 12:25

Número de pessoas arrastadas por deslizamento na BR-376 ainda é desconhecido, segundo Defesa Civil

Motoristas e passageiros de quinze carros e seis caminhões estão desaparecidos após um deslizamento de terra, causado por uma forte chuva, que atingiu os veículos na BR-376, altura da cidade de Guaratuba, no litoral do Paraná, na noite dessa segunda-feira, 28. 

A Defesa Civil afirmou não ter como precisar o número de vítimas e desaparecidos, isso porque, de acordo com o coordenador estadual do órgão, há apenas informações visuais iniciais.

O Corpo de Bombeiros do Paraná e Santa Catarina fazem buscas na região, mas a chuva que ainda cai atrapalha o trabalho de resgate. Segundo informações, um corpo foi encontrado ainda na noite de segunda-feira. Ainda não se sabe o número exato de desaparecidos. 

Autoridades disseram que foram dois deslizamentos de terra registrados na região: um às 15h30 de segunda-feira e outro às 19h, que atingiu os carros e caminhões.

Por causa da instabilidade do local e também para permitir o trabalho dos bombeiros, a BR-376 está bloqueada na ligação do Paraná e Santa Catarina.

Pessoas ilhadas

Edgar Filho é um dos caminhoneiros parados na BR-101 em Garuva, no Norte de Santa Catarina, desde o deslizamento de terra que interditou a BR-376.

No local há 16 horas, o motorista espera que algumas lanchonetes na beira da estrada abram para poder se comer: "Estamos sem comer desde ontem, sem janta", disse.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn