A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/11/2022 às 15:00

Equipe 'Orgulhos do Aurélio' é destaque na 4ª Corrida Inclusiva de Marília

  • Corrida teve a participação de mais de 400 atletas

Com a participação de mais de 400 corredores de Marília e de diversas cidades da região, foi realizada com grande sucesso a 4ª Corrida e 6ª Caminhada Inclusiva 2022. O evento é uma idealização de Famema, HC Marília e Centro de Reabilitação Lucy Montoro, com organização da MLF Eventos e apoio do Visão Notícias.com

A largada foi em frente ao Colégio Criativo e movimentou famílias inteiras.

Alguns pais fizeram questão de trazer até bebês para correr junto, por meio de carrinhos especiais (foto). Foi uma verdadeira festa, além do incentivo da prática esportiva e qualidade de vida. 

Os atletas doaram litros de leite em sua retirada de kit que serão direcionados as famílias carentes e instituições beneficentes do município.

O organizador, Marcos Renatto‎ (conhecido como "Alemão"), destacou o alto nível da competição e anunciou que em janeiro começa novas competições.

Alemão com o locutor oficial do evento, Jayminho. Corrida foi um sucesso.

"Orgulhos do Aurélio" foi destaque

A equipe "Orgulhos do Aurélio" foi um dos destaques dessa competição esportiva. Dois atletas conquistaram as primeiras colocações no masculino e feminino na prova dos 10km (classificação geral).

Clayton conquistou a primeira colocação nos 10 km/masculino (geral).

Cleyton da Conceição e Bel Baroni, foram os primeiros a cruzar a linha de chegada. Isso sem falar em outros atletas que conquistaram colocações em suas respectivas categorias.

Bel Baroni foi a primeira colocada nos 10 km/feminino

Aurélio Guedes com duas corredoras da sua equipe.

Aurélio Guedes, coordenador da equipe, parabenizou os seus atletas pelas conquistas.

Ele lembra que a maioria dos participantes está acima dos 40 anos e que até dois anos atrás não tinham nenhuma noção de como correr numa "prova de rua".

Os treinamentos são de graça e ocorrem diariamente, pela manhã, no estádio Pedro Sola, envolvendo "educativos", rampas e logicamente corridas tanto na pista de atletismo como também nas ruas da cidade e zona rural.

Aurélio Guedes é maratonista paralimpico, que traz em sua carreira a participação em três olímpiadas nessa categoria (Atlanta-1996, Sydney-2000, Atenas-2004 e Pequim-2008).

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn