Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/11/2022 às 15:00

Xuxa rebate críticas sobre gastos com pet: 'Não admito que venham falar sobre meus filhos de pelo'

A apresentadora Xuxa Meneghel não gostou nada da repercussão que teve sua última publicação, a qual ela mostrou os luxos da sua cadelinha yorkshire, chamada Doralice. Muitos internautas criticaram a Rainha dos Baixinhos pelo gasto excessivo com a pet, mas a apresentadora não se calou e rebateu às acusações. 

"Para as pessoas que me perguntam: 'Porque dar tudo pra um cachorro, tendo tanta criança precisando no mundo???' Vamos lá: Eu gastei por 29 anos, um milhão e oitocentos mil reais anualmente, para manter 350 crianças e mesmo assim ouço isso até hoje", começou Xuxa.

"Eu mimei minha filha e TODOS os meus filhos de pelo e não vou admitir pessoas que nunca fizeram nada por ninguém na vida, falarem que eu gasto muito com os meus bichos", disparou a apresentadora.

Os gastos citados pela apresentadoras foram feitos na Fundação Assistencial Angélica Goulart, que anteriormente era chamada Fundação Xuxa Meneghel. 

Ao todo, estima-se que a apresentadora já investiu mais de 52 milhões de reais na fundação.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.