A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/11/2022 às 07:45

CIA Imóveis e Imobiliária União lançam hoje o loteamento Santa Madalena

  • Pedro Lazarini (União) e Adailton Moreira Alves (CIA Imóveis)

Empreendimento terá o metro quadrado mais barato de Marília e em área de expansão urbana ao lado do Jardim Cavallari.

Com objetivo de suprir uma necessidade imobiliária daquela região que tem grande expansão urbana, a CIA Imóveis e a Imobiliária União lançam neste sábado (12) o loteamento residencial Santa Madalena, localizado ao lado do Jardim Cavallari, zona Oeste. Serão 254 lotes que variam de 160 m² a 290 m², com entrada facilitada e saldo em até 200 vezes.

Com o metro quadrado mais barato de Marília, o loteamento Santa Madalena terá lotes residenciais e comerciais, inclusive com a abertura de uma grande avenida que irá beneficiar o acesso aos comércios que serão implantados para atender os moradores do residencial e de toda região.

Em entrevista conjunta, os responsáveis pelo lançamento exclusivo, Pedro Lazarini (União) e Adailton Moreira Alves (CIA Imóveis) destacaram que o loteamento terá toda a infraestrutura cujas obras começam logo após o lançamento oficial deste sábado.

Além disso, a expansão urbana é muito forte naquela área da cidade que tem fácil acesso para a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo do campus universitário e a 9 minutos do centro da cidade.

Empreendimento da Asperbrás

O loteamento residencial Santa Madalena é o segundo empreendimento feito pela Asperbrás em Marília (o primeiro foi o residencial Florença, na zona Sul). A Abitte Urbanismo, empresa que faz parte do grupo Asperbrás, será responsável pelas obras.

O Grupo Asperbras é reconhecido por sua capacidade de construir e empreender com diversificação, segurança e solidez em doze diferentes segmentos. Há 29 anos atua na área de empreendimentos imobiliários.

Nos últimos 15 anos investe fortemente no setor de desenvolvimento, além de loteamentos de médio e alto padrão.

Lançamento e reservas

O lançamento oficial do loteamento residencial Santa Madalena ocorrerá neste sábado pela manhã, com plantão de vendas na avenida Maria Fernandes Cavallari, 1.635 (em frente ao supermercado Nativo). Mas, as reservas de lotes estão sendo feitas desde o começo da semana.

"A procura tem sido muito grande porque aquela região estava carente do lançamento de um produto como este empreendimento. Isso sem falar nas facilidades de pagamento e um preço que tem o metro quadrado mais barato de Marília, com lotes a partir de R$ 70 mil, com uma pequena entrada e possibilidade de parcelamento em até 200 vezes", observam Pedro e Adailton.  

Informações:

CIA Imóveis, na avenida Gonçalves Dias, 337 - telefone: (14) 3454-1050 ou Link direto: https://whats.link/contatociaimoveis

Imobiliária União, na rua Bahia, 99 - telefone: (14) 3402-6200 - 99611.6200 (Whatsapp) ou link direto https://bit.ly/2EnOFnC

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn