Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/10/2022 às 11:30

Urnas eletrônicas de Marília são entregues aos locais de votação

Movimentação foi intensa nesta manhã nos Cartórios Eleitorais. Equipamentos são escoltados e ficarão sob guarda da PM

Faltando menos de 24 horas para o segundo turno das eleições/2022, os funcionários dos Cartórios Eleitorais cumpriram neste sábado, pela manhã, a última etapa de preparativos: entregar as urnas eletrônicas às escolas onde serão montadas as seções eleitorais.

A operação está transcorrendo sem incidentes e sob escolta da Polícia Militar. A previsão é de que termine até as 12h. Aliás, em cada local de votação, um policial militar será escalado para passar a noite e madrugada até o início da votação, às 8h deste domingo.

Para o transporte das 616 urnas eletrônicas, foram mobilizadas um grande número de vans do transporte escolar da Secretaria Municipal da Educação, servidores municipais e também funcionários do próprio Cartório que conferiam cada uma delas, com objetivo de que a engrega ocorresse no local correto.

Na 70ª Zona Eleitoral foram transportadas 319 urnas até aos 39 colégios eleitorais.Na 400ª Zona Eleitoral, são 297 urnas a serem distribuídas em 35 pontos de votação.

Outra movimentação ocorreu na 180ª Zona Eleitoral com a entrega das urnas que serão utilizadas pelos eleitores das cidades de Lupércio, Ocauçu, Oriente e Vera Cruz.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.