Criminosos simulam frete para roubar caminhonete

Compartilhe:

Quadrilha manteve duas vítimas como reféns e uma delas foi muito agredida

As polícias Civil e Militar da região de Tupã estão mobilizadas para tentar localizar uma caminhonete F-1.000 que foi roubada no final da noite de ontem por uma quadrilha que simulou um frete para atrair o proprietário do veículo. Ele e mais um ajudante foram mantidos reféns e uma das vítimas foi bastante agredida.

De acordo com a Polícia Militar, o dono da caminhonete, que é de Araçatuba, foi contratado para ir até Bastos para buscar um freezer. Mal sabia ele que era o plano de uma quadrilha para roubar o veículo. 

Os dois ocupantes encontraram o suposto "cliente" em um posto de combustíveis na saída de Iacri. Ele subiu no veículo e indicou o destino.

Quando chegaram numa estrada municipal (de terra) surgiram mais cinco criminosos que anunciaram o assalto. As duas vítimas foram amarradas e mantidas reféns enquanto o veículo era levado. 

Após um certo tempo, o assaltante que vigiava as vítimas recebeu uma ligação telefônica e em seguida abandonou as duas vítimas, tomando rumo ignorado.

Depois de um certo tempo, conseguiram se soltar e avisaram a Polícia Militar. A vítima agredida precisou de atendimento médico na UPA de Tupã. Com informações: João Mário Trentini.

 

 

 

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.