A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/09/2022 às 09:55

Câmara de Bauru rejeita pedido de cassação da prefeita

Após decisão, Suéllen Rosim desabafou: "eu abri a minha vida".

A prefeita de Bauru, Suéllen Rosim (PSC), comemorou a manutenção do cargo após o seu pedido de cassação ter sido rejeitado em sessão extraordinária da Câmara Municipal. Os vereadores julgaram a sua conduta devido a desapropriação de 16 imóveis pela prefeitura para a Secretaria de Educação.

A sessão, que começou na sexta-feira e prosseguiu até a noite de ontem, terminou com votos insuficientes para a cassação da prefeita, que ao final da sessão afirmou que a "justiça foi feita" no plenário da Casa Legislativa.

Por oito votos contrários a nove votos a favor da cassação, os vereadores da Câmara Municipal decidiram absolver a prefeita em duas das três infrações político-administrativas apontadas pela CP.

"Eu abri minha vida"

"O resultado só contempla o que eu esperava. Não porque existia uma soma de vereadores, mas porque eu abri a minha vida, abri as portas da prefeitura para esclarecer cada ponto levantado. Nós trabalhamos ao longo desses meses com total transparência possível. A justiça foi feita", afirmou a prefeita.

Com a redução de 247 páginas da leitura do relatório final, a pedido do vereador Eduardo Borgo (PL), a votação por ordem alfabética da cassação pôde ser feita ainda na terça-feira, após cinco dias e cerca de 45 horas de trabalhos, já que a leitura vinha sido realizada desde a última sexta-feira (16). Do G-1.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn