A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/09/2022 às 13:00

Marília ganha a sétima unidade da Sala de Amamentação na rede municipal de ensino

Sala está localizada no bairro Maracá. Projeto é pioneiro.

A Prefeitura de Marília entregou nesta semana a sétima unidade da Sala de Amamentação na Rede Municipal de Ensino, um projeto pioneiro de Marília para o mundo.

A nova Sala de Amamentação, denominada “Colo e Encanto”, fica na EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Profª Nercy Soares de Almeida “Clara Luz”, localizada na Rua Nair de Jesus Volpolini Nunes, 343, no bairro Maracá, zona norte da cidade.



Antes dessa unidade, as outras salas ficam nas seguintes Emeis: Colibri, Favo de Mel, Mãe Cristina, Meu Anjo, Nossa Senhora da Glória e Irmão Maurício. Já no próximo dia 27 de setembro será entregue mais uma Sala de Amamentação na EMEI Branca de Neve, que fica no distrito de Padre Nóbrega.

O prefeito Daniel Alonso lembrou também que a região do Maracá, Montana e Trieste Cavichioli cresceu muito, sendo que a gestão investiu na infraestrutura desses bairros, construindo três novas escolas e dois postos de saúde. Agora, ganha essa unidade de amamentação.

Pioneirismo - Sandra Domingues (foto), supervisora do Banco de Leite Humano de Marília, disse que o Banco de Leite Humano é modelo em todo o país.

Esse projeto da sala de amamentação é pioneiro no mundo e só temos que agradecer à equipe do prefeito Daniel por todo apoio e respaldo ao trabalho do Banco de Leite”, afirmou.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn