A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/09/2022 às 09:40

Criança e animais em situação de maus tratos são resgatados pela PM

  • Animais em condições de maus tratos foram resgatados pela PM.

Eles eram mantidos trancados numa casa. Mãe é acusada pelo crime

Uma criança de quatro anos e seis cães, que estavam presos numa casa, foram resgatados pela Polícia Militar, em Osvaldo Cruz (região de Presidente Prudente - a cerca de 120 km de Marília). Os policiais constataram que havia sinais de maus tratos. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Os PMs foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência em que a mãe estaria “quebrando coisas no interior da residência” e que seria possível ouvir o choro de uma criança.

Situação em que os PMs encontraram o interior da residência.

No local, os policiais constataram que havia um menino deitado em um sofá e que as portas, que dão acesso ao interior da casa, estavam trancadas. Foi necessário o uso de equipamentos para cortar a corrente e adentrar o local.

O Conselho Tutelar foi acionado e conduziu a criança até o abrigo municipal. Os agentes da Prefeitura recolheram seis cães em situação de maus-tratos.

Posteriormente, a mãe da criança, uma mulher de 27 anos, compareceu ao local e tomou conhecimento dos fatos. Ela foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil e liberada em seguida.

Agora, poderá responder a inquérito policial por maus tratos contra a criança e os animais. Informações: TV Fronteira.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn