Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/09/2022 às 10:30

Deputado da região efetua disparo dentro do diretório do PSDB

Alvo foi o quadro de ex-secretário estadual

O deputado estadual Roque Barbiere, conhecido como "Roquinho" (Avante), que tem base em Birigui (região de Araçatuba), é acusado de ter feito um disparo de arma de fogo dentro do diretório do PSDB, em Sao Paulo, no início da noite desta quinta-feira (1). O parlamentar está em seu oitavo mandato.

O tiro acertou a foto do ex-secretario estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação do parlamentar. O caso foi registrado na Polícia Civil.

O diretório está localizado nos Jardins, área nobre da cidade de São Paulo. Após o disparo, o parlamentar deixou o prédio tranquilamente. A assessoria do deputado ainda não se manifestou. Roque Barbiere

O disparo de arma de fogo em local habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, é punido com pena de reclusão, de 2 a 4 anos, e multa. Informações: HojeMais.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.