Polícia faz operação contra a pedofilia também na região

Compartilhe:




Ações foram realizadas em diversas cidades do Oeste Paulista

A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (30), uma operação regional contra o crime de pedofilia. Durante a ação, os agentes cumpriram 18 mandados de busca e apreensão e ações na deep e dark web, dos quais 15 visavam endereços no Oeste Paulista.

Na região, a operação foi desencadeada nas cidades de Assis, Cândido Mota e Paraguaçu Paulista. Pelo menos dois flagrantes foram registrados, sendo um em Presidente Prudente e um em Presidente Bernardes.

A “Operação Cognoscente” identificou um grupo que troca imagens com criminosos de vários países e que faz vítimas também no interior do Estado de São Paulo.

Os agentes também buscam investigados que difundem centenas de imagens de pedofilia, algumas envolvendo até bebês, compartilhadas por um grupo do interior, que atua em ambientes virtuais, como deep e dark web, com “nefastos efeitos às vítimas e vulneráveis, assim como à psique humana”. Informações: G-1/Prudente

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.