Após confusão, Prefeitura reforça segurança no PA Sul

lastro
Compartilhe:

PM foi acionada após informação de disparos contra funcionários. Suspeito ainda não foi localizado

Diversas viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas na noite desta quinta-feira (04), após a informação de que um homem armado teria invadido o Pronto Atendimento da zona Sul (PA Sul) em Marília e efetuado disparos contra funcionários e pacientes.

As versões ainda são desencontradas, mas o Visão Notícias obteve informações junto à fontes da PM de que tudo não passou de um desentendimento causado por um paciente que se recusava a fornecer os documentos na hora de preencher a ficha.

De qualquer maneira, a Prefeitura divulgou nota há pouco de que a segurança no local foi reforçada.

A confusão rapidamente se propagou pelas redes sociais com informações desencontradas de que o tal elemento teria invadido o PA atirando, inclusive com notícias de que teria ocorrido "um tiroteio" e que o local teria sido fechado por falta de segurança.

Segurança reforçada

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde o homem que invadiu o local estava aparentemente drogado "e sem arma" e exigia atendimento "xingando verbalmente servidores que estavam trabalhando no local e exigindo atendimento imediato". Revoltado, o homem teria invadido diversas salas, chutando portas e equipamentos.

A Polícia Militar foi acionada, mas até a chegada das viaturas o suspeito desapareceu e não foi localizado nas imediações. "Ninguém no local, tanto servidores quanto pacientes não se feriram e trata-se de fake news informações de tiroteio no local, aparentemente o indivíduo não estava armado", garante a Prefeitura na nota oficial.

De qualquer maneira, o prefeito Daniel Alonso determinou que a segurança no PA Sul fosse reforçada para garantir o atendimento dos pacientes e dar tranquilidade aos funcionários.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.