Unijovem encerra novo curso de Noções de Design Gráfico em Marília

Compartilhe:

Objetivo foi atender jovens do espectro autista, em parceria com o Espaço Potencial

A ONG Unijovem, entidade criada e gerenciada por colaboradores da Unimed Marília, realizou nesta semana, na sede do Espaço Potencial de Marília, encerramento da turma de Noções de Design Gráfico, mais um curso profissionalizante para jovens do Espectro Autista (TEA), realizado pela segunda vez em parceria com essa instituição

Nesse sentido, a Unijovem certificou cerca de 15 alunos com TEA pela conclusão e ótimo desenvolvimento durante o curso de Design Gráfico, alunos esses já certificados por um curso de informática básica em parceria com nossa ong no segundo semestre do ano passado.

Estiveram presente nessa certificação dos alunos, o professor Giovani Deboni (responsável pelos cursos de Design Gráfico da instituição), Luis Fernando de Sena (coordenador dos cursos da Unijovem) e a equipe de coordenação e colaboradores do Espaço Potencial.

O objetivo dessa parceria é a inclusão desses jovens que também possui grandes sonhos em se qualificar para a vida e também ao mundo do trabalho.

É muito gratificante para nossa instituição acompanhar de perto o desenvolvimento desses jovens sonhadores, conseguimos notar um grande avanço na aprendizagem tecnológica dos alunos, desde do primeiro curso que ofertamos, sendo a informática básica e agora concluintes do curso de Design Gráfico” Comentou Luis Sena coordenador dos projetos da Unijovem.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.