Covid-19: idosos são as principais vítimas fatais em Marília

Compartilhe:

Além da idade, casos envolvem pessoas que possuem outras comorbidades

Com o registro de mais um óbito nesta quinta-feira, Marília chega a um total de 1.130 mortes por Covid-19 desde o início da pandemia.

De acordo com balanço da Secretaria Municipal da Saúde, nas últimas semanas está sendo mantida uma tendência de ter como vítimas pessoas com mais de 60 anos, principalmente idosos.

O último caso de óbito confirmado envolve um homem, de 89 anos, sem comorbidade diagnosticada, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 17 de julho e foi a óbito na quarta-feira, dia 3 de agosto. 

"A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia", diz a nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

Marília tem atualmente 59.596 casos positivos, ou seja, 130 a mais em relação ao levantamento divulgado na última segura-feira. Atualmente três pessoas com exames positivos permanecem internadas.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.