Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/07/2022 às 13:00

Ex-atleta e turistas caem de helicóptero e são devorados por ursos

Os corpos de dois turistas e o de um ex-atleta foram arrastados e comidos por ursos depois de um acidente de helicóptero. A ex-estrela do biatlo Igor Malinovskii, de 25 anos, pilotava o helicóptero Robinson em Kamchatka (Rússia) quando uma pane o levou a cair.

Ele estava voando com a empresária Zoya Kaygorodova e Sergey Kolesnyak, de 39, um executivo da empresa de telefonia móvel Tele2. O passeio, ao custo de cerca de R$ 27 mil, havia sido contratado por Zoya. A região florestal é conhecida por ser infestada de ursos. 

Investigadores disseram que a aeronave perdeu o contato com a torre devido ao mel tempo, caiu e pegou fogo ao cair no solo. Equipes de resgate encontraram os destroços do helicóptero e partes dos restos mortais dos três ocupantes.

Malinovskii foi cinco vezes campeão mundial júnior de biatlo. Ele ´também era piloto e trabalhava para uma empresa dirigida pelo seu pai, Vladimir Malinovskii, transportando turistas ricos para locais remotos em Kamchatka.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.