A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/06/2022 às 07:30

Jiu Jitsu: mariliense conquista duplo ouro em Florianópolis

Neto Gonçalves conquistou os títulos nas categorias super pesado e absoluto

O lutador mariliense Neto Gonçalves conquistou mais dois títulos importantes no Jiu Jitsu. Ele foi campeão nas categorias pesado e absoluto no Open em Florianópolis, disputado no último final de semana. Agora, o seu foco é 

A cada torneio, Neto mostra que o esporte não tem idade. Ele começou nessa modalidade há apenas quatro anos (antes apenas jogava futebol) e já se destaca nos eventos oficiais da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu.

Foi a primeira vez que o atleta conseguiu duas conquistas em um único fim de semana. Foram duas lutas na categoria super pesado e três lutas no absoluto, todas com vitória.

Neto com o treinador Flávio Junqueira

Além disso, sua equipe (Alliance da cidade de Piracicaba - onde está treinando atualmente) foi campeã por equipe do evento.

Neto explica que a próxima competição vai ocorrer em Betim (Minas Gerais), no mês de julho. "Meu objetivo é pontuar para chegar ao primeiro ligar do ranking pois hoje estou entre os 10 melgor ranqueado do mundo", explicou.

Depois desse torneio, o seu foco principal será o Mundial em Las Vegas (USA), que será disputado em setembro. 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn