A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/06/2022 às 12:15

Bombeiros resgatam animal que caiu em barranco com 50 metros

Cadela sai ilesa após despencar em barranco ao correr atrás de um macaco. Operação durou cerca de 10 horas.

Após cerca de 10 horas de muito trabalho, as equipes do Corpo de Bombeiros de Marília conseguiram resgatar uma cadela da raça husky siberiano que caiu em um barranco com cerca de 50 metros de profundidade, em Marília. O animal foi retirado sem ferimentos. 

Após muito trabalho, a cadela Pandora foi resgatada.

Segundo o dono da cachorra, Jonas Diniz, tudo começou por volta das 6h30, durante mais um passeio matinal com a cadela Pandora.

Em meio às brincadeiras, a cadela resolveu correr atrás de um macaco que estava em um galho de uma árvore próximo ao barranco, onde acabou caindo

Como o local tem cerca de 50 metros de profundidade, Jonas acionou o Corpo de Bombeiros que enviou ao local uma edquipe de salvamento que contou com ajuda de voluntários.

Após alcançar o local onde estava o animal, um membro da equipe dos bombeiros passou a escutar os latidos do cachorra.

Por conta das dificuldades inerentes ao local, que conta com uma área tomada por mata e galhos, a equipe só conseguiu retirá-la depois que a colocou dentro de um saco preto. Informações: G-1.

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn