A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/06/2022 às 10:00

Coordenador do Programa de Pós-graduação em Direito da Unimar recebe homenagem

“Moção de Aplausos” da Assembleia Legislativa do Mato Grosso reconhece o trabalho realizado pela Unimar com os servidores públicos do Tribunal de Justiça daquele Estado

O coordenador do Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD) da Universidade de Marília (Unimar), Dr. Jonathan Barros Vita, recebeu a “Moção de Aplausos” da Assembleia Legislativa do Mato Grosso.

A honraria teve como objetivo reconhecer os estímulos e capacitação dos servidores públicos na qualificação profissional em nível de Mestrado e prosseguimento em nível de Doutorado, por meio do convênio com o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ/MT). O projeto foi de autoria do Deputado João Batista.

De acordo com  Jonathan Vita, é uma honra representar a equipe do PPGD da Unimar em mais um importante momento de reconhecimento da qualidade educacional.

Convênio

Dr. Jonathan Barros Vita, recebeu a “Moção de Aplausos”

O convênio possibilita levar os cursos de Mestrado e Doutorado em Direito da Unimar aos servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ/MT), por meio da Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM).

Segundo o despacho da Assembléia Legislativa para a “Moção de Aplauso”, a formação continuada dos servidores “tem como princípios a valorização dos servidores, aprimoramento contínuo das condições de trabalho, promoção da cultura orientada a resultados, com foco no aperfeiçoamento da eficiência, da qualidade e da efetividade. Com isso, o investimento na qualificação dos servidores é louvável, pois promove o desenvolvimento profissional e institucional, contribuindo para a disseminação do conhecimento, notadamente no caso de pós-graduação stricto sensu”, descreve.

O texto da “Moção de Aplausos” traz ainda os benefícios gerados a partir da especialização dos servidores. Ainda segundo o coordenador do PPGD, Dr. Jonathan Vita, por meio destes convênios a Instituição consegue levar o propósito de educação de qualidade para todo o país. 

Qualidade do PPGD Unimar

Para a Pró-teitora de Pequisa, Pós-graduação e Ação Comunitária da Unimar, Fernanda Mesquita Serva, a honraria comprova a qualidade do PPGD Unimar. “Essa moção de aplausos é o reconhecimento, não só de tudo que a Unimar tem feito pela pós-graduação do Brasil, tendo o Prof. Jonathan à frente do Mestrado e Doutorado em Direito, como também uma demonstração de que a melhor forma de promover educação de qualidade é por meio de parcerias!”, destaca.

“Eu tive a oportunidade de conhecer aluno por aluno, pessoas especiais e  com muita competência. Eles nos receberam com muita alegria. Esta homenagem é compartilhada com cada um que tem construído esta bela história da Pós-graduação da Unimar”, finaliza a Pró-reitora.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn