Unimar faz parceria com uma das maiores empresas de TI do mundo, a Red Hat

Compartilhe:

A Universidade de Marília (Unimar), por meio dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Ciência da Computação, firmou parceria com a Red Hat, uma das maiores empresas de software e tecnologia da informação do mundo.

O objetivo é beneficiar os acadêmicos da Unimar que passam a ter acesso ao Red Hat Academy, uma plataforma com conteúdos exclusivos e acesso a um grande conjunto de vagas e oportunidades de trabalho em renomadas empresas de todo o mundo. 

De acordo com o coordenador dos cursos de Tecnologia da Informação da Unimar, Prof. Caio Saraiva Coneglian, este é mais um grande diferencial da Unimar. 

A empresa americana Red Hat é especializada em soluções baseadas em Linux, termo popularmente empregado para se referir a sistemas operacionais, e em soluções corporativas, sendo parte do grupo da IBM.

Com a parceria, os acadêmicos poderão acessar os conteúdos exclusivos do Red Hat Academy, além de possibilitar o acesso a um grande conjunto de vagas e oportunidades a grandes empresas do país e do exterior.

Ainda segundo o professor Caio, o anúncio da parceria foi realizado na última edição do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL), que foi realizado no mês de abril na cidade de Marília, sediado pela Unimar.

Outro aspecto apontado pelo coordenador, é o diferencial da Unimar de estar sempre em busca de ofertar o que há de mais atual no mercado de trabalho. 

Além da parceria, a Unimar apresenta em seu corpo docente o engenheiro de software na Red Hat., o Prof. Ettore Leandro Tognolli. 

Para mais informações sobre os cursos de Tecnologia de Informações da Unimar acesse o site www.unimar.br.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.