Evento foi realizado no último fim de semana e, só numa noite, reuniu mais de 7 mil pessoas.
Depois de um período de interrupção, em virtude da pandemia da Covid-19, Vera Cruz retomou no último fim de semana, em grande estilo, a sua tradicional Festa do Peão, reunindo milhares de pessoas de toda região. O evento foi realizado seguindo todos os protocolos estabelecidos pela Secretaria Estadual da Saúde.
Prefeito Rodolfo Silva Davoli durante a realização da festa.
Foram quatro dias de muita festa, sem o registro de incidentes e com uma estrutura a altura de rodeios internacionais.
Tanto que foram distribuídos prêmiacoes de até 25 mil reais. A narração ficou por conta de um dos maiores locutores de rodeio do Brasiil, Almir Cambra
Em entrevista ao Visão Notícias, o prefeito Rodolfo Silva Davoli parabelizou todos os participantes e o público, além de destacar a importância da volta desse evento que sempre foi uma tradição na cidade.

"Fui criticado quando disse que faria uma festa dessa dimensão com portões abertos, que haveria brigas e confusões. Mas, eu não acho justo privar a população de assistir grandes shows. O dinheiro é público, o dinheiro é de vocês a festa é para vocês. É uma honra ser administrador e poder trabalhar pelo povo", afirmou o chefe do Executivo, ao discursar durante o evento.
A festa do peão de Vera Cruz trouxe de volta a tradição de montaria em touros e cavalos com grandes shows. Na apresentação da dupla de cantores Fiduma & Jeca, por exemplo, a cidade recebeu mais de 7 mil pessoas na sexta feira trazendo um movimento gigantesco no município como nunca houve.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





