Os Projetos desenvolvidos por ambientalistas com apoio da Prefeitura recuperam nascentes e áreas degradadas por queimadas, arborizam praças e canteiros, reflorestam áreas de preservação e áreas verdes
Mais um trabalho ambiental foi realizado com sucesso por ambientalistas da cidade, em parceria com o poder público, através da SMALP (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública).
As nascentes assoreadas no início do bairro Maracá, ao lado do posto de saúde, foram recuperadas e protegidas através do sistema caxambú, que evita assoreamento por pisoteio de animais ou deslizamentos de terra provocados por erosões ocasionadas por queimadas.
Os projetos desenvolvidos por ambientalistas com apoio da Prefeitura recuperam nascentes e áreas degradadas por queimadas, arborizam praças e canteiros, reflorestam áreas de preservação e áreas verdes na zona norte do município.
Johnny Thiago Santana, coordenador do Projeto Doce Futuro, explica os objetivos das ações desenvolvidas.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





