Marília registra 1.174 casos em 24h e agora são mais de 45,4 mil

Compartilhe:

Também foram confirmadas mais duas mortes 

Marília registrou nas últimas 24 horas mais 1.174 casos positivos de Covid-19. Com isso, oficialmente a cidade está agora com 45.408 notificações positivas. Nesse mesmo período, também foram confirmadas mais duas mortes, chegando a 1.021 óbitos.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, desses 54,4 mil casos, 43.743 pessoas conseguiram se recuperar da doença. No entanto, 85 estão internadas nos hospitais da cidade, das quais 52 com resultado positivo dos exames e o restante aguardando. 

Mais duas mortes foram confirmadas, totalizando agora 1.021 óbitos (não há outros casos aguardando resultados de exames). O primeiro óbito é de uma mulher, de 91 anos, portadora de doença cardiovascular crônica. Ela foi a óbito no dia 4. 

o segundo óbito é de um homem, de 98 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Foi a óbito ontem (terça-feira).

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.