A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/02/2022 às 11:00

Prefeitura de Marília notifica donos de terrenos para capinação e limpeza

Prazo vai até dia 15 de fevereiro. Depois, administração fará o serviço e vai cobrar

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública de Marília publicou no Diário Oficial do Município, um edital emergencial de notificação para a realização de capinação e limpeza de lotes particulares. É que o mato cresceu muito nas últimas semanas devido a chuva e o sol.

Pelo dispositivo, os proprietários de lotes em todo o município têm prazo de dez dias úteis, que vencerá no próximo dia 15 de fevereiro, para efetuarem o serviço de capinação e limpeza dos terrenos.

Caso o serviço não seja realizado dentro do prazo, a Prefeitura já tem equipe montada para fazer esse trabalho e enviar a devida cobrança do serviço executado ao proprietário, de acordo com o estabelecido em lei.

De acordo com o edital emergencial, o motivo dessa notificação é o grande volume de chuva nos últimos dias e muito calor.

Com isso, o mato cresceu demais é torna-se necessária a limpeza "evitando assim transtornos e também doenças, além do aparecimento de animais peçonhentos nas casas vizinhas", informa a Prefeitura.

 

 


 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn