A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/12/2021 às 18:00

Tupã: Acusado de matar jovem com um tiro se apresenta à DIG

Acusado alegou que havia sido agredido pela vítima que também ameaçou seus familiares. Por enquanto ele permanece em liberdade. 

Um rapaz de 24 anos, que trabalha como serviços gerais, foi preso nesta quinta-feira pela DIG de Tupã acusado de matar com um tiro um jovem de 18 anos. A prisão ocorreu em pouco mais de 24 horas do crime. O revólver utilizado no homicídio foi apreendido pela polícia.

O crime ocorreu ontem, na zona sul da cidade. A vítima levou um tiro no peito que transfixou pulmão e coração, além de atingir a coluna. No mesmo dia os investigadores já tinham conseguido identificar o acusado que nesta quinta-feira se apresentou, acompanhado do advogado.

De acordo com o delegado Flávio Delgado de Melo, ele alegou que no último sábado teria sido agredido pela vítima, inclusive tendo sido internado em virtude das agressões. Relatou ainda que seus familiares e amigos passaram a ser ameaçados.

Por isso, na tarde de ontem saiu de casa para conversar com a vítima, portando um revólver. Ao se encontrarem, teria ocorrido uma nova discussão e fez o disparo mortal. Sem passagens criminais, o rapaz após ser ouvido na DIG foi liberado e por enquanto vai responder pelo crime em liberdade. Com informações João Trentini/Tupã.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn