A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/12/2021 às 10:00

PM prende mãe que mantinha adolescente e bebê em cárcere privado

A mulher que mantinha duas crianças em cárcere privado foi presa, após se apresentar na Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente. De acordo com a Polícia Civil, apenas a adolescente é filha da mulher presa. Já a bebê não tem nenhum grau de parentesco com a suspeita.

O bebê de nove meses e uma adolescente de 13 anos foram resgatados após serem mantidos em cárcere privado, por cinco dias, em uma casa em Salvador/BA.

A mulher foi presa em flagrante por cárcere privado, abandono de incapaz e abandono moral. "Em depoimento a menor explicou que era agredida fisicamente e psicologicamente. Ao saber do ocorrido a mãe, que é usuária de droga tentou coagir a filha e prendemos ela em flagrante”, disse a delegada Simone Moutinho.

Agora a polícia procura os responsáveis legais pelo bebê, que foi encontrado com a genitália lesionada e está internado. A garota que foi encaminhada para um abrigo, informou aos policiais que a mãe já havia feito isso outras vezes. (G1)

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn