A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/11/2021 às 07:45

Homem que matou filhos para se vingar da esposa vai a júri popular após 5 anos do crime

Cinco anos depois de matar os dois filhos, de 3 e 4 anos, o zootecnista Hugo Imaizumi vai a júri popular no dia 2 de dezembro deste ano, em São José do Rio Preto. 

O crime aconteceu em 24 de setembro de 2016 e repercutiu nacionalmente. Hugo foi denunciado pelo Ministério Público (MP) por cometer duplo homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas.

Hugo Imaizumi, pai das crian?as mortas, vai ser julgado em dezembro de 2021, cinco anos ap?s o crime em Rio Preto ? Foto: Tv Tem/Reprodu??oHugo segue preso preventivamente na penitenciária Tremembé II, que é de segurança máxima e reservada somente para casos graves e especiais.

Relembre o crime

Hugo e a mulher viviam uma crise conjugal. No dia do crime, o homem tirou os meninos da cama, dopou e matou os filhos com um canivete.

Ele confessou à Polícia Civil que cometeu o crime para se vingar da mulher e enviou a cena do crime para a sogra. Logo depois, tentou suicídio com o mesmo canivete, mas sobreviveu.

Ao lado dos corpos, uma carta escrita à mão foi encontrada e apreendida pela Polícia Civil. Nela, o zootecnista expressou decepção com uma suposta traição cometida pela mulher. (G1)

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn