A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/11/2021 às 21:00

Morre mochileiro que se sofreu acidente após rodar 37 mil km pelo Brasil

O mochileiro Tiago Escarcell Bohrer, 32 anos, morreu, nesta sexta-feira (19/11), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após sofrer grave acidente de trânsito. Tiago estava acompanhado de sua namorada, Jennifer Santos Pereira, de 19 anos, que ainda está na UTI. 

O acidente aconteceu na última terça-feira (16/11)na BR-060, em Paraíso das Águas (MS). O casal estava em uma moto Titan quando foi atingido por outra motocicleta, que seguia no sentido contrário e tentava ultrapassar uma carreta.

Thiago e Jennifer estavam na etapa final da rota, que tinha o intuito de conhecer todo o país, quando se envolveram em uma colisão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um homem de 63 anos que dirigia uma motocicleta de luxo, é o possível responsável pelo acidente. O motociclista, trafegava acompanhado dos amigos na rodovia e tentou ultrapassar um caminhão.

Ao realizar a ultrapassagem, chocou-se com a moto em que estavam os dois mochileiros. Após a colisão, o condutor acabou rolando para debaixo do caminhão e morreu no local.

A viagem do casal era registrada nas redes sociais. Na última publicação, realizada na manhã do acidente, os dois celebravam a conquista de terem conhecido todo o país. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn