Unidades serão ofertadas com valores abaixo do preço de mercado. Prazo termina dia 20 de dezembro.
Até o dia 20 de dezembro os interessados em comprar a casa própria ou unidades comerciais poderão ir à página da Caixa Econômica Federal (Caixa) na internet, e por meio da Venda Online de Imóveis Caixa, ver a oferta de milhares de imóveis de propriedade da instituição para venda direta, com condições especiais de desconto e de financiamento.
Lista de bairros com imóveis disponíveis em Marília.
Pelo site da Caixa, há imóveis disponíveis em Marília e outras cidades do Centro Oeste Paulista. Confira a listagem oficial, clicando AQUI (digite o Estado e cidade desejados).
Segundo a Caixa, estão sendo ofertados imóveis em todas as regiões do país, com valores abaixo dos preços de mercado.
As unidades estão livres de pendências para o comprador, com o banco quitando dívidas como condomínio e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pendentes até a data da compra.
Ao escolher o imóvel desejado, o interessado deve apresentar um lance a partir do preço mínimo mostrado na página. Será considerada vencedora a proposta de maior valor no momento em que o cronômetro for zerado. O vencedor será avisado do resultado por e-mail. Da Agência Brasil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288