Coronel acusado de matar homem em motel em Marília alega legítima defesa

Compartilhe:

Em depoimento na DIG, ele negou que motivo do crime teria sido passional, mas permanece preso. Detalhes das investigações serão apresentados hoje.

O delegado Seccional de Marília, Wilson Frazão, deverá conceder uma entrevista à imprensa, logo mais às 10h, para apresentar todos os detalhes do homicídio ocorrido no último fim de semana e que teve repercussão em todo o Estado. É o caso envolvendo o coronel aposentado da PM, Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos, acusado de matar a tiros um homem no motel de sua propriedade.

Durante o depoimento, segundo a polícia, o acusado alegou legítima defesa. O coronel aposentado também negou que a motivação do crime tenha sido passional. Mas, o motivo somente será conhecido na coletiva de hoje.

Pelo que foi apurado, o coronel passou a noite no batalhão da PM e hoje será apresentado em audiência de custódia à Justiça que vai definir se ele permanecerá preso até o final do inquérito policial ou do julgamento. A justiça já havia decretado prisão temporária e, dessa maneira, o coronel permanece detido, sob escolta da PM.

Leia também:

Homem é morto a tiros dentro de motel em Marília

DIG de Marília prossegue nas investigações de homicídio em motel

Na noite anterior da apresentação do suspeito na delegacia, a Polícia Civil de Marília apreendeu na casa do coronel um verdadeiro arsenal, entre armas e munições, incluindo espingardas e um fuzil 762 de uso exclusivo das Forças Armadas. 

A DIG também recolheu imagens do circuito de segurança do motel. As imagens, que não foram divulgadas, devem ajudar com a apuração do caso.

A vítima do homicídio, Daniel Ricardo da Silva, de 37 anos, trabalhava como ajudante no motel pertencente ao principal suspeito do homicídio, localizado na SP-294 (em frente à penitenciária). Ele foi morto com três tiros na manhã do domingo (31/10).

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.