Foram registrados ventos acima de 60 km/h, muitos estragos e falta de energia elétrica em diversas cidades da região.
O temporal que atingiu Marília ontem à noite se estendeu para toda a região, onde também foram registrados estragos, principalmente quedas de árvores e falta de energia elétrica.

De acordo com a Energisa Sul-Sudeste, foram mais de 12 mil raios que atingiram os municípios, além de ventos que passaram de 60 km/h.
A empresa é responsável pelo fornecimento de energia nas regiões de Tupã e Assis e afirma que toda equipe de manutenção está mobilizada, por meio do seu plano de contingência.
A falta de energia abrangeu cerca de 55 mil imóveis nas cidades de Assis, Bastos, Borá, Echaporã, Iepê, João Ramalho, Maracaí, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Quatá, e áreas rurais de outras cidades da região.
Mas, a empresa garante que às 11h deste domingo, 90% já estavam com a energia normalizada.
Os trabalhos seguem principalmente em Borá, Quatá, João Ramalho e Paraguaçu Paulista.
Nessas cidades, o trabalho ocorre com a remoção de árvores, troca de postes, além de prosseguir com a manutenção da rede de energia nas áreas urbana e rural, cujas redes foram danificadas por galhos, telhas, estruturas metálicas e outros objetos que foram arremessados pela força do vento. (Fotos: Assiscity)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





