A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/10/2021 às 16:00

Rapaz que cantava em ônibus para pagar faculdade se forma médico

Conquista ocorreu após sete anos de luta que envolve o desafio de dar sustento à esposa e filhos

Ele cantava nos ônibus para realizar o sonho de ser médico e conseguiu! Joel Mistokles Luis da Silva de Macedo Vale, de 33 anos, mais conhecido como ‘Joel Mistokles’ agora é doutor.

Além de se apresentar no transporte público, Mistokles também vendia churrasquinho, e ainda tinha tempo de se apresentar em hospitais da capital São Luis, no Maranhão.

A cerimônia de colação de grau, contou com a presença de amigos, familiares, professores e alunos que acompanharam as batalhas que Joel travou durante o curso. 

A conquista veio após sete anos de luta que envolve o desafio de dar sustento à esposa e filhos, a falta de recursos para pagar a faculdade e ainda levar e esperança às pessoas por meio da música.

Cantor de ônibus

A ideia de cantar nos ônibus surgiu quase por acaso. Segundo Joel, ele já cantava na igreja e realizava trabalho de evangelização, mas foi em um momento de angústia, em janeiro de 2014, que ele percebeu que poderia usar seu dom para levar esperança às pessoas e ainda realizar o próprio sonho.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn